Sistema para Pet Shop

Seu Pet Shop alcançando os melhores resultados

Com o VipERP você controla seu estoque, caixa, suas vendas e muito mais. Tenha mais agilidade na hora de finalizar suas vendas utilizando um frente de caixa (PDV) simples e prático.

Conte com a funcionalidade de ordem de serviço para organizar a sua prestação de serviço e com isso ter um melhor controle sobre os compromissos do seu pet shop.

Faça emissão de documentos fiscais de forma segura e sem burocracia, além de diversos relatórios estratégicos para ajudar você a tomar sempre as melhores decisões.

PDV Completo

No módulo de vendas (PDV) seu negócio conta com uma operação completa de frente de caixa, além de uma tela intuitiva que permite realizar essa rotina com mais agilidade e rapidez. Finalize suas vendas em menos de 7 segundos.

Tela de Vendas (PDV)

Na tela de vendas você conta com atalhos no teclado que facilitam nas diversas tarefas necessárias dessa tela, como: inserção dos produtos, descontos, preço alternativo, importar informações, alterar quantidade e muito mais.

Finalização da Venda (PDV)

A tela de finalização das vendas também é muita intuitiva; nela você tem campos como vendedor e cliente onde a forma de preenchimento é muito fácil, tem também as formas de pagamento, inserção de CPF para o cupom fiscal, desconto e outras ações para otimizar na hora da venda.

Forma de Pagamento (PIX)

Destaque para esse meio de pagamento no seu ponto de venda! Com a possibilidade de pagar com PIX, seu cliente efetua o pagamento direto no balcão do caixa de forma simples e prática pelo QrCode na tela do computador, além da possibilidade de ser impresso para que o cliente faça o pagamento de forma rápida e segura.

Transforme seu PDV em uma máquina de vendas

Conheça Nossos Planos

Maximize o crescimento do seu negócio com o investimento certo!

BÁSICO

Controle suas operações com facilidade e economia
  • 1 Computador
  • Suporte e Treinamento
  • Emissão de SAT e NF-e
  • Controle de Vendas
  • Contas a Receber
  • Controle de Caixa
  • Pedido e Orçamento
  • Ordem de Serviço
  • Relatório de Vendas
  • Entrada de Mercadoria
  • Ficha Kardex
  • Ajuste de Estoque
  • Controle de Comanda
  • Contas a Pagar
  • Ficha Técnica
  • Emissão de Boletos
  • Conta Corrente
  • Relatório de DRE
  • Acessar via Internet

COMPLETO

Gerencie seu negócio com eficiência e qualidade
  • 2 Computadores
  • Suporte e Treinamento
  • Emissão de SAT e NF-e
  • Controle de Vendas
  • Contas a Receber
  • Controle de Caixa
  • Pedido e Orçamento
  • Ordem de Serviço
  • Relatório de Vendas
  • Entrada de Mercadoria
  • Ficha Kardex
  • Ajuste de Estoque
  • Controle de Comanda
  • Contas a Pagar
  • Ficha Técnica
  • Emissão de Boletos
  • Conta Corrente
  • Relatório de DRE
  • Acessar via Internet

AVANÇADO

Produtividade para potencializar seus resultados
  • 5 Computadores
  • Suporte e Treinamento
  • Emissão de SAT e NF-e
  • Controle de Vendas
  • Contas a Receber
  • Controle de Caixa
  • Pedido e Orçamento
  • Ordem de Serviço
  • Relatório de Vendas
  • Entrada de Mercadoria
  • Ficha Kardex
  • Ajuste de Estoque
  • Controle de Comanda
  • Contas a Pagar
  • Ficha Técnica
  • Emissão de Boletos
  • Conta Corrente
  • Relatório de DRE
  • Acessar via Internet

Conheça algumas funcionalidades do SISTEMA

Nós ajudamos a conduzir sua empresa rumo ao SUCESSO!

Recursos Adicionais para alavancar seus resultados!

Aplicativo

Simplifique o trabalho da sua equipe com nosso aplicativo para pedidos e comandas de consumo.

Backup em Nuvem

Proteja seus dados, tenha mais segurança e tranquilidade com as informações da sua empresa.

Computador Adicional

Adicione mais computadores ao seu plano e aumente a eficiência de suas operações

Catálogo Digital

Aumente suas vendas enviando um catálogo digital para seus clientes com todos os seus produtos

Dúvidas Frequentes

Os nossos planos para a sua empresa começam a partir de R$ 87,90.

Sim, é possível fazer o upgrade do seu plano a qualquer momento seja para um plano superior ou inferior. 

Sim, na maioria das vezes é possível realizar a importação dos seus cadastros realizados em outro sistema. É importante se salientar que, caso o outro sistema não disponibilize funções para exportação dos dados, será necessário entrar em contato com seu fornecedor para que o mesmo disponibilize acesso às informações para que nossa equipe avalie corretamente a possibilidade de importação. Devido à complexidade deste processo, este serviço deverá ser solicitado mediante a um orçamento prévio.

Existe sim. Os requisitos mínimos para o uso do sistema é um Windows 7 atualizado e 2 GB de RAM. Já o recomendado é um Windows 10, 4 GB de RAM e um SSD de 120.

O VipERP possui um suporte humanizado e eficiente para te ajudar a resolver qualquer dúvida ou problema com o sistema. Você abre o chamado através do nosso WhatsApp, seleciona o setor e já é encaminhado para ser atendido.

Sim, disponibilizamos um especialista para ajudar no treinamento e capacitação dos colaboradores da sua empresa para que possam usufruir ao máximo do sistema. Disponibilizamos também vídeos, materiais e tutorais para ajudar com alguma dúvida.

Sim. O sistema aceita tanto o certificado A1 (arquivo) quanto o A3 (cartão ou token). E você pode adquirir em qualquer unidade certificadora.

Nós ajudamos seu negócio a se tornar uma GRANDE EMPRESA!

Preencha suas informações que um de nossos especialistas irá entrar em contato com você o mais rápido possível! SEM COMPROMISSO







    WhatsAppLigação