RÁPIDO DE APRENDER,
FÁCIL DE USAR!

Não perca mais tempo com processos manuais e desorganizados - experimente o VipERP e tenha a certeza de que seu negócio está em boas mãos.

imagem-funcionalidades-alt

Conheça todas as funcionalidades do VipERP

Módulo CRM

  • Permissões de Usuário
  • Cadastro de Pessoa (cliente, fornecedor, transportador)
  • Histórico do Cliente
  • Controle de Crédito

Módulo Estoque

  • Cadastro de Produtos
  • Entrada de Mercadoria: Manual e Via XML
  • Balanço de Estoque
  • Alteração de Preço
  • Emissão de Etiquetas
  • Pedido de Compra
  • Ficha Técnica / Produção
  • Ficha Kardex
  • Precificação e Indicadores
  • Diversos Relatórios

Módulo Comanda

  • Transferência de Consumo
  • Vinculação de Nome
  • Observações no Pedido
  • Impressão de Consumo / Conta
  • Impressão em diversos locais
  • Pagamento Integrado ao PDV

Módulo Financeiro

  • Contas a Receber
  • Contas a Pagar
  • Plano de Contas
  • Conta Corrente
  • Emissão de boletos
  • Pedidos e Orçamentos
  • Conferência de Caixa
  • Indicadores de Venda
  • Diversos Relatórios

Módulo Fiscal

  • Cadastro de Tributações Facilitado
  • Emissão de NF-e 
  • Emissão de CF-e (SAT)
  • Envio dos Arquivos XML para Contabilidade
  • Relatórios

Módulo Serviços

  • Cadastro de Objeto
  • Status da Ordem de Serviço
  • Tipo da Ordem de Serviço
  • Opção de Garantia
  • Modelos para Impressão da OS

Módulo Vendas (PDV)

  • Abertura e Fechamento de Caixa
  • Sangria e Suprimento
  • Recebimento de Contas
  • Tela de vendas
  • Desconto e Acréscimo
  • Múltiplas Formas de Pagamento
  • QRCode para PIX
  • Consulta de Vendas
  • Integração Balança
  • Relatórios

Módulo Mobile

  • Pedido e Força de Venda
  • Comandas de Consumo
  • Possibilidade de uso OFFLINE
  • Integração com o VipERP

PDV Completo

No módulo de vendas (PDV) seu negócio conta com uma operação completa de frente de caixa, além de uma tela intuitiva que permite realizar essa rotina com mais agilidade e rapidez. Finalize suas vendas em menos de 7 segundos.

Tela de Vendas (PDV)

Na tela de vendas você conta com atalhos no teclado que facilitam nas diversas tarefas necessárias dessa tela, como: inserção dos produtos, descontos, preço alternativo, importar informações, alterar quantidade e muito mais.

Finalização da Venda (PDV)

A tela de finalização das vendas também é muita intuitiva; nela você tem campos como vendedor e cliente onde a forma de preenchimento é muito fácil, tem também as formas de pagamento, inserção de CPF para o cupom fiscal, desconto e outras ações para otimizar na hora da venda.

Forma de Pagamento (PIX)

Destaque para esse meio de pagamento no seu ponto de venda! Com a possibilidade de pagar com PIX, seu cliente efetua o pagamento direto no balcão do caixa de forma simples e prática pelo QrCode na tela do computador, além da possibilidade de ser impresso para que o cliente faça o pagamento de forma rápida e segura.

Transforme seu PDV em uma máquina de vendas

Nós ajudamos a conduzir sua empresa rumo ao SUCESSO!

Conheça algumas funcionalidades do SISTEMA

O que os nossos clientes dizem sobre o VipERP

Dúvidas Frequentes

Os nossos planos para a sua empresa começam a partir de R$ 87,90.

Sim, é possível fazer o upgrade do seu plano a qualquer momento seja para um plano superior ou inferior. 

Sim, na maioria das vezes é possível realizar a importação dos seus cadastros realizados em outro sistema. É importante se salientar que, caso o outro sistema não disponibilize funções para exportação dos dados, será necessário entrar em contato com seu fornecedor para que o mesmo disponibilize acesso às informações para que nossa equipe avalie corretamente a possibilidade de importação. Devido à complexidade deste processo, este serviço deverá ser solicitado mediante a um orçamento prévio.

Existe sim. Os requisitos mínimos para o uso do sistema é um Windows 7 atualizado e 2 GB de RAM. Já o recomendado é um Windows 10, 4 GB de RAM e um SSD de 120.

O VipERP possui um suporte humanizado e eficiente para te ajudar a resolver qualquer dúvida ou problema com o sistema. Você abre o chamado através do nosso WhatsApp, seleciona o setor e já é encaminhado para ser atendido.

Sim, disponibilizamos um especialista para ajudar no treinamento e capacitação dos colaboradores da sua empresa para que possam usufruir ao máximo do sistema. Disponibilizamos também vídeos, materiais e tutorais para ajudar com alguma dúvida.

Sim. O sistema aceita tanto o certificado A1 (arquivo) quanto o A3 (cartão ou token). E você pode adquirir em qualquer unidade certificadora.

Nós ajudamos seu negócio a se tornar uma GRANDE EMPRESA!

Preencha suas informações que um de nossos especialistas irá entrar em contato com você o mais rápido possível! SEM COMPROMISSO







    WhatsAppLigação