Sistema para Lanchonetes
- Frente de Caixa (PDV)
- Controle de Comanda
- Ficha Técnica
- Contas a Receber
Sua lanchonete mais organizada
O VipERP tem módulos e funcionalidades que facilitam a gestão da sua lanchonete.
Além do frente de caixa, ele possui cadastros, emissão fiscal, gestão de estoque, contas a pagar, comanda integrada com o PDV, ficha técnica e muito mais.
Tenha relatórios para tomar melhores decisões e transforma sua lanchonete em uma máquina de vendas.
Funcionalidades que ajudam seu negócio a crescer
O VipERP alinha todas as etapas do seu negócio e te proporciona mais tempo para criar estratégias e crescer.
Controle Financeiro
Mantenha suas finanças sob controle e tenha mais segurança para tomar decisões
Controle de Estoque
Gerencie seu estoque de forma inteligente e ganhe mais tempo para o seu negócio
Emissão de Relatórios
Conte com diversos relatórios para ajudar tomar melhores decisões na empresa.
Ficha Técnica
Controle os consumíveis da sua produção e encontre o preço de custo ideal.
Frente de Caixa (PDV)
Tenha uma operação completa de vendas para o seu negócio.
Catálogo Digital
Conte com um catálogo digital personalizado para os seus produtos.
Conheça Nossos Planos
Maximize o crescimento do seu negócio com o investimento certo!
BÁSICO
Controle suas operações com facilidade e economia-
1 Computador
-
Suporte e Treinamento
-
Emissão de SAT e NF-e
-
Controle de Vendas
-
Contas a Receber
-
Controle de Caixa
-
Pedido e Orçamento
-
Ordem de Serviço
-
Relatório de Vendas
-
Entrada de Mercadoria
-
Ficha Kardex
-
Ajuste de Estoque
-
Controle de Comanda
-
Contas a Pagar
-
Ficha Técnica
-
Emissão de Boletos
-
Conta Corrente
-
Relatório de DRE
-
Acessar via Internet
COMPLETO
Gerencie seu negócio com eficiência e qualidade-
2 Computadores
-
Suporte e Treinamento
-
Emissão de SAT e NF-e
-
Controle de Vendas
-
Contas a Receber
-
Controle de Caixa
-
Pedido e Orçamento
-
Ordem de Serviço
-
Relatório de Vendas
-
Entrada de Mercadoria
-
Ficha Kardex
-
Ajuste de Estoque
-
Controle de Comanda
-
Contas a Pagar
-
Ficha Técnica
-
Emissão de Boletos
-
Conta Corrente
-
Relatório de DRE
-
Acessar via Internet
AVANÇADO
Produtividade para potencializar seus resultados-
5 Computadores
-
Suporte e Treinamento
-
Emissão de SAT e NF-e
-
Controle de Vendas
-
Contas a Receber
-
Controle de Caixa
-
Pedido e Orçamento
-
Ordem de Serviço
-
Relatório de Vendas
-
Entrada de Mercadoria
-
Ficha Kardex
-
Ajuste de Estoque
-
Controle de Comanda
-
Contas a Pagar
-
Ficha Técnica
-
Emissão de Boletos
-
Conta Corrente
-
Relatório de DRE
-
Acessar via Internet
PDV Completo
No módulo de vendas (PDV) seu negócio conta com uma operação completa de frente de caixa, além de uma tela intuitiva que permite realizar essa rotina com mais agilidade e rapidez. Finalize suas vendas em menos de 7 segundos.
Tela de Vendas (PDV)
Na tela de vendas você conta com atalhos no teclado que facilitam nas diversas tarefas necessárias dessa tela, como: inserção dos produtos, descontos, preço alternativo, importar informações, alterar quantidade e muito mais.
Finalização da Venda (PDV)
A tela de finalização das vendas também é muita intuitiva; nela você tem campos como vendedor e cliente onde a forma de preenchimento é muito fácil, tem também as formas de pagamento, inserção de CPF para o cupom fiscal, desconto e outras ações para otimizar na hora da venda.
Forma de Pagamento (PIX)
Destaque para esse meio de pagamento no seu ponto de venda! Com a possibilidade de pagar com PIX, seu cliente efetua o pagamento direto no balcão do caixa de forma simples e prática pelo QrCode na tela do computador, além da possibilidade de ser impresso para que o cliente faça o pagamento de forma rápida e segura.
Transforme seu PDV em uma máquina de vendas
Dúvidas Frequentes
Os nossos planos para a sua empresa começam a partir de R$ 87,90.
Sim, é possível fazer o upgrade do seu plano a qualquer momento seja para um plano superior ou inferior.
Sim, na maioria das vezes é possível realizar a importação dos seus cadastros realizados em outro sistema. É importante se salientar que, caso o outro sistema não disponibilize funções para exportação dos dados, será necessário entrar em contato com seu fornecedor para que o mesmo disponibilize acesso às informações para que nossa equipe avalie corretamente a possibilidade de importação. Devido à complexidade deste processo, este serviço deverá ser solicitado mediante a um orçamento prévio.
Existe sim. Os requisitos mínimos para o uso do sistema é um Windows 7 atualizado e 2 GB de RAM. Já o recomendado é um Windows 10, 4 GB de RAM e um SSD de 120.
O VipERP possui um suporte humanizado e eficiente para te ajudar a resolver qualquer dúvida ou problema com o sistema. Você abre o chamado através do nosso WhatsApp, seleciona o setor e já é encaminhado para ser atendido.
Sim, disponibilizamos um especialista para ajudar no treinamento e capacitação dos colaboradores da sua empresa para que possam usufruir ao máximo do sistema. Disponibilizamos também vídeos, materiais e tutorais para ajudar com alguma dúvida.
Sim. O sistema aceita tanto o certificado A1 (arquivo) quanto o A3 (cartão ou token). E você pode adquirir em qualquer unidade certificadora.